Manufatura

A Plastek do Brasil está preparada para produzir embalagens plásticas injetadas para atender as indústrias de produtos cosméticos, higiêne e limpeza, alimentícia e farmacêutica. Dentre os nossos produtos se destacam tampas convencionais, flip-top e push pull, embalagens do tipo roll-on e stick para desodorantes, potes injetados, entre outros.

Dispõe, para tanto, de equipamentos de última geração que operam em ambiente climatizado com temperatura controlada e pressão positiva, dentro das mais rigorosas normas de Boas Práticas de Fabricação.

Estão disponíveis injetoras que variam desde 150 até 500 Ton de pressão de fechamento. As tecnologias de dupla injeção e injection-blow-molding estão também disponíveis, possibilitando a Plastek fornecer ítens produzidos com dois materiais ou duas cores distintas, além de embalagens para o setor farmacêutico.

Um setor totalmente dedicado a montagem e decoração de embalagens, com equipamentos de alta velocidade e alta performance, garante que as embalagens sejam entregues aos clientes prontas e embaladas de acordo com as especificações exigidas.

 
_blank _blank
Plastek do Brasil. Direitos reservados © 2004 - 2008 PLASTEK DO BRASIL lógicadigital
The Plastek Group - www.plastekgroup.com